terça-feira, 17 de agosto de 2010
- A perda!
Hoje a fome não me dói,a sede não me importa, o sono não me encontra, as cores não existem, os sons não me agradam.O tempo não passa,a minha mente não descansa, a sua falta me preocupa a saudade me consome a vida me perde .. Difícil é conseguir andar pra frente quando você perde o motivo pelo qual caminha,difícil olhar para trás e saber que o tempo não retorna,difícil não entender e tentar explicar,difícil é perder e não poder chorar,difícil é saber e não querer acreditar.
terça-feira, 27 de julho de 2010
- Milhões de pessoas..

Exiistem MILHÕES de pessoas .. mas no final tudo acaba se resumindo a uma, eu ainda entro em pânico as vezes, esqeço de respirar, mas eu sei qe existe algo bonito em todas as minhas imperfeições, uma beleza que ele consegue me mostrar, uma força que nunca pode ser tirada de mim, eu construí meu mundo em volta de você, e quero que você saiba. PRECISO DE VOCÊ :)
- You are the only exception! sz
- Fallin for you! (L)
http://www.youtube.com/watch?v=qkIpqQYbH1w&feature=related
I don't know but
I think I may be
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better
I am trying not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'll say
So I'm hiding what I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you
As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me
I can't stop thinking about it
I want you all around me
And now I just can't hide it
I think I'm fallin' for you!
(L)
I don't know but
I think I may be
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better
I am trying not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'll say
So I'm hiding what I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you
As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me
I can't stop thinking about it
I want you all around me
And now I just can't hide it
I think I'm fallin' for you!
(L)
- Ele! (L)

Se ele soubesse que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez .. que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele, que ele é tudo pra mim e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando ele disse que me amava! Você se tornou meu vício, não consigo mais me segurar. Eu amo sua presença, sua sensação, você se tornou uma droga que eu não consigo mais largar. Você se tornou meu vício, estou tão preso a você que eu mal consigo me mexer (L)
quarta-feira, 14 de julho de 2010
- Eclipse!

Estive longe,
Estive onde sempre quis estar,
E ainda que as folhas caiam ao meu redor
Em mim reside a eterna primavera.
O céu nublado tingido em cores
Tornam as gotas vacilantes
A mais bela aquarela.
Estive completo,
E sem saber procurei no vale da cegueira
A luz que se encontrava o tempo todo ao meu lado
Aqui ou em qualquer outro lugar, tudo é lembrança.
E eu tento não ouvir a voz que me torna um monstro
E me privo do descomunal auto julgamento.
Estive em um sonho,
Desses que você acorda e em vão tenta voltar a dormir
E já desperto em meio à noite, cego e surdo por condição.
A voz falha quando chama por seu nome
E se cala quando nem mesmo o eco se pronuncia
Em minha ruína particular já não recordo onde estive
Aqui onde as mãos se atam em protesto silencioso
Já não mais sinto o sabor do erro
Nessa perda gradativa,
Se estive certo ou errado,
Pouco importa...
Pois quando os meus sentidos falharem
Quando a ultima folha cair
O nosso eclipse irá se desfazer
E a nós discípulos da própria sombra,
Restará a intuição que nos mata, uni e orienta.
O problema de não esquecer
É não conseguir se perdoar...
- Achados e Perdidos..
Entre achados e perdidos
Nas lembranças que não tardam
Segue simples esse outono
Onde as folhas se escapam
No infinito que se acaba
Há motivos pra risadas
Uma pausa necessária
Pra seguir a velha estrada
Que se mostra imponente
Como se desafiasse
O caminho mais difícil.
Mesmo em face do desastre.
Nessas vias de mão dupla
Nas estradas que me seguem
Manterei minha conduta
A despeito dos que fervem
Entre achados e perdidos
Entre os mortos e os vivos
Sou herdeiro de um sonho
De um Eu que ainda insisto
Logo a frente uma miragem
Que distrai o sofrimento
Com promessas de um futuro
Que desfazem este silêncio
Que desfazem quase tudo!
E desfeito agora estou...
Como peças de um “lego”
Que a criança não juntou
Entre achados e perdidos
Sigo sempre a me encontrar
Nessa busca que se entende
Aos que ousam me achar.
- Ainda..

Ainda que fossem relatados todos os meus segredos
E fossem expostas todas as minhas feridas
Eu não temeria o seu julgamento
Ainda que todos os sonhos existentes em ti
Não some a metade de seus medos
Eu consigo vislumbrar para nós um final feliz
Ainda que o amanhã seja ameaça
E o passado seja dor que se disfarça
Não abriria mão do agora
Pois nele vive a minha única certeza que é você
Ainda que o mundo de sinais de contra mão
Eu aceito o desafio de correr na direção oposta
Aceito os olhares de desdém
Aceito até o risco eminente do fracasso
Se houver uma única chance de provar o meu valor
Ainda que todos pronunciem em alto em bom tom o “não”
Eu precisarei apenas de um sussurro seu que diga “sim”
Para confirmar aquilo que seus olhos não conseguem me esconder
Ainda que exista o tempo
Haverá o eterno
Ainda que exista os erros
Haverá a paciência
Ainda que exista inveja
Haverá o amor
Ainda que isso tudo seja sonho
Agradeço pela oportunidade de sonhar.
- O homem e o Mundo.

Quantos de nós conseguirão desviar olhar de si
Para enxergar a fantástica beleza das coisas simples?
No mundo que te faz correr
O tempo passa tão rápido que ao fim do dia
Pouco se fez além de dar seqüência a sua rotina.
E quando você se sente um pouco mais que nada,
Tudo o que se pode querer é fazer a diferença.
Problemas não faltam para serem resolvidos,
Heróis de verdade nunca são reconhecidos,
Então o que lhe falta para ser a mudança
Que você quer ver no mundo?
Talvez o mesmo mundo que você pensa em salvar
Já tenha se esquecido de você...
E o que fazer quando os sonhos sedem aos fatos
E corrompem planos de uma vida inteira?
Se tornar um mais na multidão
Parece cômodo...
Ouvir os ecos de cada passo dado
No caminho que conduz ao seu melhor
Já não é mais uma escolha...
Cada pergunta sem resposta
É uma porta não aberta,
Que você pode esperar que outros abram por você...
Mas... E se ali estiver a sua felicidade,
Você conseguiria conviver com isso?
E não se trata de plantar árvores
Trata-se de se sentir útil da forma que lhe é possível.
O mundo não carece de razão
E por mais que sentimentos não possam ser vendidos
Eles conferem a sua maior riqueza.
Ser a imagem dos seus ideais requer o esforço
De provar pra si mesmo todo dia
Que nem tudo esta perdido.
E quando você conseguir convencer a si mesmo
Estará mais próximo de convencer até os mais incrédulos
Pois a verdade pode ser sentida
No olhar dos que não desistiram do seu mundo.
Apenas veja, sinta e mude,
Você não esta sozinho.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
- Você se lembra?
Você se lembra de como costumava ser?
De quando as guerras eram de travesseiros,
E dias de chuva não eram dias perdidos, eram apenas dias molhados.
Você deve se lembrar que houve um tempo em que às segundas-feiras não eram tão mal vistas.
Que problema era tudo aquilo que seus pais poderiam resolver ou descobrir.
E certamente se lembra de perguntar quando ninguém estava por perto:
“Porque as pessoas não podem simplesmente amar uma as outras?”
Desaprendemos a rir de nós mesmos ao passo que aprendermos a rir dos outros com uma facilidade...
Você se lembra de quantas estrelas você já foi capaz de contar?
Da sensação desconfortável de já ter contado a mesma estrela mais de uma vez
E da convicção inabalável de ter conseguido contar todas?
Você se lembra de quando salvar o mundo era possível?
E você aguardava ansioso apenas crescer para poder por todos os seus planos em prática?
Às vezes fica difícil saber o que acontece entre os anos e você,
Pois quando os espelhos de hoje não refletem os sonhos de ontem,
A memória é aquela que transforma os mais belos castelos em prisão.
Você acha que lembra quando na verdade você nunca esquece,
E um dia quando todas as suas perguntas finalmente são respondidas,
Você cresce com o mundo e as lembranças crescem em você.
De quando as guerras eram de travesseiros,
E dias de chuva não eram dias perdidos, eram apenas dias molhados.
Você deve se lembrar que houve um tempo em que às segundas-feiras não eram tão mal vistas.
Que problema era tudo aquilo que seus pais poderiam resolver ou descobrir.
E certamente se lembra de perguntar quando ninguém estava por perto:
“Porque as pessoas não podem simplesmente amar uma as outras?”
Desaprendemos a rir de nós mesmos ao passo que aprendermos a rir dos outros com uma facilidade...
Você se lembra de quantas estrelas você já foi capaz de contar?
Da sensação desconfortável de já ter contado a mesma estrela mais de uma vez
E da convicção inabalável de ter conseguido contar todas?
Você se lembra de quando salvar o mundo era possível?
E você aguardava ansioso apenas crescer para poder por todos os seus planos em prática?
Às vezes fica difícil saber o que acontece entre os anos e você,
Pois quando os espelhos de hoje não refletem os sonhos de ontem,
A memória é aquela que transforma os mais belos castelos em prisão.
Você acha que lembra quando na verdade você nunca esquece,
E um dia quando todas as suas perguntas finalmente são respondidas,
Você cresce com o mundo e as lembranças crescem em você.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
by. BRUNO CORADELLI
a se eu soubesse descrever
a raiva que eu senti
você me diria que a sentiu também
ser amigos na felicidade é fácil
e o que a gente tem a ver com isso?
a se eu soubesse descrever
as pessoas ao meu redor
os animais que rastejam
e a dúvida sobre quem é pior
assalariados sem salário
pobres sem pobreza
pessoas boas sem amor
se eu soubesse como
fazer quem se ama ficar juntos
talvez eu me desse bem
pelo menos uma vez
sou brasileiro errado
vivemos em uma terra perdida
perdida como a gente
quem sabe algum dia
uma português nos descubra?
CRÉDITOS - BRUNO CORADELLI ;D
a raiva que eu senti
você me diria que a sentiu também
ser amigos na felicidade é fácil
e o que a gente tem a ver com isso?
a se eu soubesse descrever
as pessoas ao meu redor
os animais que rastejam
e a dúvida sobre quem é pior
assalariados sem salário
pobres sem pobreza
pessoas boas sem amor
se eu soubesse como
fazer quem se ama ficar juntos
talvez eu me desse bem
pelo menos uma vez
sou brasileiro errado
vivemos em uma terra perdida
perdida como a gente
quem sabe algum dia
uma português nos descubra?
CRÉDITOS - BRUNO CORADELLI ;D
sábado, 22 de maio de 2010
- Vá atraz de quem você ama!
Porque querer tirar uma conclusao precipitada dizendo que ele nao gosta de voce, que ele nunca vai te querer? isso nao vai te ajudar em nada eu garanto, a unica coisa que tem a fazer é ir atras sem medo se vai dar certo ou nao, o verdadeiro guerreiro nao foi aquele que ganhou e sim aquele que lutou até o fim, voce nunca vai saber se ele vai te querer se nunca tentar. Voce nunca vai poder ter quem quer, mais nada te impede a lutar, voce é se surpreende muito mais quando tenta, e muito mais ainda quando consegue. Nunca fale que vai deixar pra amanha, amanha pode nao chegar e o som nao nascer pra voce, entao vai atras agora, nao importa o seu medo, deixe ele pra tras, todos temos uma chance de ser feliz, mais só é feliz quem lutou. Hoje eu te falo, vai atras dele, nao tenha medo, confia em voce, voce nao vai perder nada se tentar e alem do mais voce pode conseguir ele pra voce.
- Espere a sua vez!
- O que fazer se sentir medo?
Pense que voce é muito mais do que parece ser, voce consegue ser maior que seu medo e voce sabe que dentro de voce existe uma coisa que quer explodir de qualquer maneira,voce tem que mostrar quem é voce de verdade, ser quem quer ser, conquistar pessoas inconquistaveis, um mundo nao pode parar porque seu medo toma conta de tudo, ele é apenas um obstaculo da sua vida entao voce tem que pular voce tem que ver que voce é bem maior que esses obstaculos, existe algo que voce tem que se lembrar sempre que atras de todo medo existe a coragem e só quem tem coragem é porque sabe o que é medo, entao voce pense antes de fazer as coisas mais se voce achar que é a sua felicidade entao nao tenha medo de ir atras do que quer realmente, voce tem a chance de ser feliz. ta na hora de buscar o que voce sempre quis, o que sempre tinha medo , medo de viver é apenas deixar e cada dia perceber que esta sobrevivendo, faça coisas que voce nao imagina, tente se arisque voce nao pode perder mais do que vai perder se ficar parada.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
- Perdendo a fé!

Você sabe mesmo o que é perder totalmente o chao que sustenta seus pés e sempre achar que vaii caiir no poço maiis fundo que exiiste, e com medo voce tenta lutar pra nao caiir, maiis mesmo com toda essa força a gente caii e caii cada vez maiiis. Parece que tudo ta conspiirando contra você, por maiis que tente ser feliiz algo te puxa pra baiixo fazendo fiicar mal todo seu diia que era pra ser feliiz. Perceber que ja sao raros seus momentos de feliiciidade que ja nao tem maiis aquela força que sentiia antes, nao querer maiis levantar da cama com medo de encarar o mundo la fora novamente, ter medo até de olhar pra algo claro pensando que pode ter alguem alii te olhando. Achar que as pessoas gostam de voce por piiedade ou siimpliismente se sentiir soziinha por ver que nao a niinguem ao seu lado a nao ser um ser desconheciido que voce nao ve e nao sente, isso se chama soliidao. De repente voce perde aquela fé que te faziia acrediitar que um diia tudo ia passar, parar de acrediitar em um Deus, nao se sentiir maiis segura pra ter aquela confiiança, ter medo de ser posiitiiva e se decepciionar novamente, fiicar com medo que isso nunca maiis passe..
- As palavras e além delas!

As palavras tem variias formas de serem compreendiidas, exiistem maiiis do que siimples letras e siilabas, atras delas escondem sentiimentos, sofriimentos, alegriias, algo que voce talvez nao saiiba expliicar se nao conseguiir imagiinar, se colocar no lugar de cada pessoa que escreve, saber interpretar com o caraçao, saber ler diiferente das outras pessoas, dar a sua cara pra forma que se le. Cada pessoa contem algo de diiferente, levados por sentiimentos que estao naqueles diias. Palavras servem pra uniir as pessoas, uniir o mundo, apenas palavras pequenas, palavras que nos lembram..
foto: by. Twillight szz
- Ps. eu te amo!
Ps: eu te amo ♥
Queriida Holly, Eu não tenho muiito tempo, não diigo liiteralmente é que você foii comprar sorvete e vaii voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a últiima carta porque só resta uma coiisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de miim ou comprar um abajur, você pode se cuiidar sem a miinha ajuda, é para diizer como você mexeu comiigo, como você me ajudou me amando, você fez de miim um homem, Holly!
E por isso eu sou eternamente grato, liiteralmente. Se pode me prometer alguma coiisa, prometa que sempre que se sentiir triiste ou insegura ou perder completamente a fé vaii tentar olhar para sii mesma com meus olhos. Obriigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tiive muiita sorte. Você foii a miinha viida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá maiis eu prometo portanto aquii vaii o meu grande conselho: não tenha medo de se apaiixonar de novo, fiique atenta àquele sinal de que não haverá maiis nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.”
Trecho do melhor filme desse mundo! *----------------*
Queriida Holly, Eu não tenho muiito tempo, não diigo liiteralmente é que você foii comprar sorvete e vaii voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a últiima carta porque só resta uma coiisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de miim ou comprar um abajur, você pode se cuiidar sem a miinha ajuda, é para diizer como você mexeu comiigo, como você me ajudou me amando, você fez de miim um homem, Holly!
E por isso eu sou eternamente grato, liiteralmente. Se pode me prometer alguma coiisa, prometa que sempre que se sentiir triiste ou insegura ou perder completamente a fé vaii tentar olhar para sii mesma com meus olhos. Obriigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tiive muiita sorte. Você foii a miinha viida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá maiis eu prometo portanto aquii vaii o meu grande conselho: não tenha medo de se apaiixonar de novo, fiique atenta àquele sinal de que não haverá maiis nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.”
Trecho do melhor filme desse mundo! *----------------*
- Quando tudo acabar..
Quando tudo acabar..
você vaii poder chorar, voce vaii se arrepender, vaii querer voltar pra onde tudo começou, vaii chorar ouviindo musiicas que talvez pros outros não sejam nada, maiis pra voce signifiica muiito. Quando tudo termiinar voce vaii pediir a Deus pra que volte tudo como era, e mesmo sabendo que nada vaii voltar voce quer tentar. Ao longo do tempo voce vaii começar a sentiir saudade, assiim como eu siinto..
Vaii chorar lagriimas de arrependiimento, vaii sangrar por dentro. Olhar e imagiinar que essa dor vaii durar pra sempre, algo que rasga o peiito sem saber o que fazer voce vaii querer desaparecer, dormiir e nunca acordar, voce sabe que preciisa de mim, maiis nao será como antes. Voce sabe que amar nao é o sufiiciiente, maiis é o bastante pra morrer de saudade, Vou sentiir saudade de todas as vezes que me olhava diferente, de todas as palavras que eu pude sentiir que sao verdadeiiras, eu preciisava de alguem assiim como você, eu queriia te diizer que esse nao é o fiim, de alguma forma voce aiinda exiiste em miim.
você vaii poder chorar, voce vaii se arrepender, vaii querer voltar pra onde tudo começou, vaii chorar ouviindo musiicas que talvez pros outros não sejam nada, maiis pra voce signifiica muiito. Quando tudo termiinar voce vaii pediir a Deus pra que volte tudo como era, e mesmo sabendo que nada vaii voltar voce quer tentar. Ao longo do tempo voce vaii começar a sentiir saudade, assiim como eu siinto..
Vaii chorar lagriimas de arrependiimento, vaii sangrar por dentro. Olhar e imagiinar que essa dor vaii durar pra sempre, algo que rasga o peiito sem saber o que fazer voce vaii querer desaparecer, dormiir e nunca acordar, voce sabe que preciisa de mim, maiis nao será como antes. Voce sabe que amar nao é o sufiiciiente, maiis é o bastante pra morrer de saudade, Vou sentiir saudade de todas as vezes que me olhava diferente, de todas as palavras que eu pude sentiir que sao verdadeiiras, eu preciisava de alguem assiim como você, eu queriia te diizer que esse nao é o fiim, de alguma forma voce aiinda exiiste em miim.
- Você é meu ponto de paz!

Eu não seii te olhar sem querer te beiijar..
Eu não seii te tocar sem querer te abraçar..
Eu não seii respiirar sem sentiir o seu ar..
E na verdade eu não seii viiver sem você!
Não preciisa diizer o que eu quero escutar,
Só apenas pensar e eu vou entender.
Eu só quero saber se você vaii me corresponder!
Porque eu te quero muiiiito maiis..
Com certeza você é meu ponto de paz!
Me acalma só de diizer que está tudo bem!
Diiz tudo diiz nada conversa fiiada..
Eu gosto é de dar riisada com você!
De longe de perto, coração aberto,você pode entrar quando bem entender!
Agora é dono do meu coração, hoje eu vou dar uma festa..
você está conviidado, esta festa é miinha e sua!
Sua presença é esperada ..
Você me ensiinou o que é gostar de verdade..
Antes o que era sonho se tornou realiidade!
Pode chover trovejar não vou liigar..
Poiis se estiiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar!
sábado, 8 de maio de 2010
- Sinais!

Vi seu sorriso em meu sonho..
Segui seu rastro na areia do deserto!
Eu escutei sua voz ao vento..
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto!
E meio louco, meio obcecado ..
Pra te econtrar em algum lugar do mundo!
E mesmo sem nunca ter te tocado..
Me pertencia, bem lá no fundo!
Sinais, me mostraram o caminho até você..
Vaga-lumes guiam-me sem perceber..
E no fim da estrada uma luz parece ser você!
Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você..
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim! (:
[ me identifiquei demais! ]
Orgulho do Passado..

E aqui estou eu sozinha com o tempo que você me pediu..
isso é orgulho do passado, um presente pra você!
uma delicada lembrança..
branca neve que nunca senti, solidão me deixe forte..
talvez resolva meus problemas!
eu morreria por você, na guerra ou na paz..
eu morreria por você, sem saber do que sou capaz!
mudanças no meu comportamento..
distância louca de mim mesmo,vontade de sentir o passado..
presente pra você!
quarta-feira, 28 de abril de 2010
O fim sempre éa pior parte! ;S

Pode deixar suas mentiras pra depois
Pode levar tudo que te pertence
Teu mau humor, tua insônia,teu jeito ciumento de ser
Mas deixe aqui na minha memória
Pelo menos uma boa historia pra contar
Não peço nada que nao esteja ao teu alcance
Só peço que nao me faça chorar
Nada leve além do que prescreve a sua boa educação
Não me leve a mal, mais eu não vou deixar você
levar seu coração!
Memórias de uma boneca de Cristal

Não passo o sinal vermelho
Não ando de pés descalços
Não ponho o dedo na tomada
Não dou gargalhadas
Não durmo sem baby doll
Não deito depois das 10
Não faço mal criações
Não falo de futebol
Não faço canções
Eu fecho as pernas pra sentar
Eu cuido pra roupa não sujar
Eu tomo o remédio na hora certa
Eu escolho as palavras pra falar
Eu saio na rua à procura de um lugar
Eu espero, eu espero que um dia a boneca de cristal,
caia no chão, e os pedaços dela refaçam as opniões
de ignorantes e hipócritas que generalizam o correto. U.U
Porta do Quarto
Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar
Sem você meu rádio fica mudo,
Minha TV fica sem cor,
Meu violão fica sem som,
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho,
Minha casa cai,
Sem você eu perco o chão
Então me aceite como eu sou
Não me peça pra mudar
Essas manias que você já perdoou
Eu vou levando a vida Eu vou tentando disfarçar
Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta
Caso você queira voltar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar
Sem você meu rádio fica mudo,
Minha TV fica sem cor,
Meu violão fica sem som,
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho,
Minha casa cai,
Sem você eu perco o chão
Então me aceite como eu sou
Não me peça pra mudar
Essas manias que você já perdoou
Eu vou levando a vida Eu vou tentando disfarçar
Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta
Caso você queira voltar
sábado, 24 de abril de 2010
- Ja posso suportar!

yeah! Contigo eu sei que posso suportar Senhor.
Pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza ó
Deus! Por isso eu posso suportar *-------------*
Então vamos lá!
Eu sigo em frente nessa estrada eterna,
com cicatrizes tão profundas, quanto as que um arado deixa
na terra. Muita pressão está sobre minhas pernas, com lágrimas
nos olhos que se conta uma história bela!
Quantas vezes parei, porque cansei.
Quantas vezes chorei, porque tive medo..
Quantas vezes nem sei, Quantas vezes meu bom Senhor?
Só tu sabes quantas vezes! ;\\
Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se
abriram, esse é o preço por carregar o peso do concílio..
Mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da Aliança!
Pois a marca da promessa está sobre a minha testa,
Meus pés inchados doem de tanto caminhar.. Mas vou
ignorar pois tenho lutas pra travar!
Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode
suportar (:
As dores do mundo, já posso suportar ..
As guerras e aflições, já posso suportar ..
Pela força que em mim está, já posso suportar ..
Já posso suportar ..
O maior dos espíritos habita em mim!
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar,
Por causa disso, já posso suportar! *-----------*
No final de tudo vou poder dizer, que lutei o bom
combate, acabei a carreira, guardei a fé!
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desse que não sei ao certo qual é
Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar que
maior é O que está em mim no que o que está no mundo,
sendo assim enfrento tudo!
Tornou se limpo, o imundo excluido, agora é aceitável ..
Fortaleceu-se o frágil, Imaginável.
É o que ainda se reserva pra os que crêem,
Maravilhas e vitórias dignas de um rei!
Então, buscarei quantas vitórias eu puder lhe dedicarei,
por intermédio é que as obtive, mesmo nos dias de
crise, dias infelizes!
Trarei o recordo, que meu Deus vive e não está morto
Seu Espírito habita meu corpo e eu estou n'Ele e Ele em
mim!
Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui,
Jamais vão se comparar com a glória que há de se revelar..
E ouvi uma grande voz do céu que dizia:
_ Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens!
Pois com Ele habitará, e eles serão o seu povo, e o
mesmo Deus estará com Eles e será o seu Deus e Deus
limpará dos seus olhos todas as lágrimas, e não haverá
mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já
as primeiras coisas são passadas.
'Esta é uma canção, para todas as pessoas que trazem
cravadas em suas almas e em seus corpos, dores
sobrehumanas, pessoas que perderam filhos
prematuramente, pessoas que ficaram paraplégicas em
acidentes, portadores de doenças incuráveis ou que
cumprem penas longas e até mesmo injustas, continuem
crendo! 1 são joão 4:4 - Maior é o Espírito que está
em vós do que o que está no mundo. '
Assinar:
Postagens (Atom)

