
Eu não seii te olhar sem querer te beiijar..
Eu não seii te tocar sem querer te abraçar..
Eu não seii respiirar sem sentiir o seu ar..
E na verdade eu não seii viiver sem você!
Não preciisa diizer o que eu quero escutar,
Só apenas pensar e eu vou entender.
Eu só quero saber se você vaii me corresponder!
Porque eu te quero muiiiito maiis..
Com certeza você é meu ponto de paz!
Me acalma só de diizer que está tudo bem!
Diiz tudo diiz nada conversa fiiada..
Eu gosto é de dar riisada com você!
De longe de perto, coração aberto,você pode entrar quando bem entender!
Agora é dono do meu coração, hoje eu vou dar uma festa..
você está conviidado, esta festa é miinha e sua!
Sua presença é esperada ..
Você me ensiinou o que é gostar de verdade..
Antes o que era sonho se tornou realiidade!
Pode chover trovejar não vou liigar..
Poiis se estiiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário