sábado, 22 de maio de 2010

- Vá atraz de quem você ama!

Porque querer tirar uma conclusao precipitada dizendo que ele nao gosta de voce, que ele nunca vai te querer? isso nao vai te ajudar em nada eu garanto, a unica coisa que tem a fazer é ir atras sem medo se vai dar certo ou nao, o verdadeiro guerreiro nao foi aquele que ganhou e sim aquele que lutou até o fim, voce nunca vai saber se ele vai te querer se nunca tentar. Voce nunca vai poder ter quem quer, mais nada te impede a lutar, voce é se surpreende muito mais quando tenta, e muito mais ainda quando consegue. Nunca fale que vai deixar pra amanha, amanha pode nao chegar e o som nao nascer pra voce, entao vai atras agora, nao importa o seu medo, deixe ele pra tras, todos temos uma chance de ser feliz, mais só é feliz quem lutou. Hoje eu te falo, vai atras dele, nao tenha medo, confia em voce, voce nao vai perder nada se tentar e alem do mais voce pode conseguir ele pra voce.

- Espere a sua vez!



espere a sua vez, porque essa tempestade vai se tornar em um dia um sol bem lindo que vai brilhar pra voce.

- O que fazer se sentir medo?

Pense que voce é muito mais do que parece ser, voce consegue ser maior que seu medo e voce sabe que dentro de voce existe uma coisa que quer explodir de qualquer maneira,voce tem que mostrar quem é voce de verdade, ser quem quer ser, conquistar pessoas inconquistaveis, um mundo nao pode parar porque seu medo toma conta de tudo, ele é apenas um obstaculo da sua vida entao voce tem que pular voce tem que ver que voce é bem maior que esses obstaculos, existe algo que voce tem que se lembrar sempre que atras de todo medo existe a coragem e só quem tem coragem é porque sabe o que é medo, entao voce pense antes de fazer as coisas mais se voce achar que é a sua felicidade entao nao tenha medo de ir atras do que quer realmente, voce tem a chance de ser feliz. ta na hora de buscar o que voce sempre quis, o que sempre tinha medo , medo de viver é apenas deixar e cada dia perceber que esta sobrevivendo, faça coisas que voce nao imagina, tente se arisque voce nao pode perder mais do que vai perder se ficar parada.