quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Perdendo a fé!



Você sabe mesmo o que é perder totalmente o chao que sustenta seus pés e sempre achar que vaii caiir no poço maiis fundo que exiiste, e com medo voce tenta lutar pra nao caiir, maiis mesmo com toda essa força a gente caii e caii cada vez maiiis. Parece que tudo ta conspiirando contra você, por maiis que tente ser feliiz algo te puxa pra baiixo fazendo fiicar mal todo seu diia que era pra ser feliiz. Perceber que ja sao raros seus momentos de feliiciidade que ja nao tem maiis aquela força que sentiia antes, nao querer maiis levantar da cama com medo de encarar o mundo la fora novamente, ter medo até de olhar pra algo claro pensando que pode ter alguem alii te olhando. Achar que as pessoas gostam de voce por piiedade ou siimpliismente se sentiir soziinha por ver que nao a niinguem ao seu lado a nao ser um ser desconheciido que voce nao ve e nao sente, isso se chama soliidao. De repente voce perde aquela fé que te faziia acrediitar que um diia tudo ia passar, parar de acrediitar em um Deus, nao se sentiir maiis segura pra ter aquela confiiança, ter medo de ser posiitiiva e se decepciionar novamente, fiicar com medo que isso nunca maiis passe..

- As palavras e além delas!



As palavras tem variias formas de serem compreendiidas, exiistem maiiis do que siimples letras e siilabas, atras delas escondem sentiimentos, sofriimentos, alegriias, algo que voce talvez nao saiiba expliicar se nao conseguiir imagiinar, se colocar no lugar de cada pessoa que escreve, saber interpretar com o caraçao, saber ler diiferente das outras pessoas, dar a sua cara pra forma que se le. Cada pessoa contem algo de diiferente, levados por sentiimentos que estao naqueles diias. Palavras servem pra uniir as pessoas, uniir o mundo, apenas palavras pequenas, palavras que nos lembram..


foto: by. Twillight szz

- Ps. eu te amo!

Ps: eu te amo ♥

Queriida Holly, Eu não tenho muiito tempo, não diigo liiteralmente é que você foii comprar sorvete e vaii voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a últiima carta porque só resta uma coiisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de miim ou comprar um abajur, você pode se cuiidar sem a miinha ajuda, é para diizer como você mexeu comiigo, como você me ajudou me amando, você fez de miim um homem, Holly!
E por isso eu sou eternamente grato, liiteralmente. Se pode me prometer alguma coiisa, prometa que sempre que se sentiir triiste ou insegura ou perder completamente a fé vaii tentar olhar para sii mesma com meus olhos. Obriigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tiive muiita sorte. Você foii a miinha viida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá maiis eu prometo portanto aquii vaii o meu grande conselho: não tenha medo de se apaiixonar de novo, fiique atenta àquele sinal de que não haverá maiis nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.”


Trecho do melhor filme desse mundo! *----------------*

- Quando tudo acabar..

Quando tudo acabar..
você vaii poder chorar, voce vaii se arrepender, vaii querer voltar pra onde tudo começou, vaii chorar ouviindo musiicas que talvez pros outros não sejam nada, maiis pra voce signifiica muiito. Quando tudo termiinar voce vaii pediir a Deus pra que volte tudo como era, e mesmo sabendo que nada vaii voltar voce quer tentar. Ao longo do tempo voce vaii começar a sentiir saudade, assiim como eu siinto..
Vaii chorar lagriimas de arrependiimento, vaii sangrar por dentro. Olhar e imagiinar que essa dor vaii durar pra sempre, algo que rasga o peiito sem saber o que fazer voce vaii querer desaparecer, dormiir e nunca acordar, voce sabe que preciisa de mim, maiis nao será como antes. Voce sabe que amar nao é o sufiiciiente, maiis é o bastante pra morrer de saudade, Vou sentiir saudade de todas as vezes que me olhava diferente, de todas as palavras que eu pude sentiir que sao verdadeiiras, eu preciisava de alguem assiim como você, eu queriia te diizer que esse nao é o fiim, de alguma forma voce aiinda exiiste em miim.

- Você é meu ponto de paz!


Eu não seii te olhar sem querer te beiijar..
Eu não seii te tocar sem querer te abraçar..
Eu não seii respiirar sem sentiir o seu ar..
E na verdade eu não seii viiver sem você!
Não preciisa diizer o que eu quero escutar,
Só apenas pensar e eu vou entender.
Eu só quero saber se você vaii me corresponder!

Porque eu te quero muiiiito maiis..
Com certeza você é meu ponto de paz!
Me acalma só de diizer que está tudo bem!


Diiz tudo diiz nada conversa fiiada..
Eu gosto é de dar riisada com você!
De longe de perto, coração aberto,você pode entrar quando bem entender!
Agora é dono do meu coração, hoje eu vou dar uma festa..
você está conviidado, esta festa é miinha e sua!
Sua presença é esperada ..
Você me ensiinou o que é gostar de verdade..
Antes o que era sonho se tornou realiidade!

Pode chover trovejar não vou liigar..
Poiis se estiiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar!