quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Ps. eu te amo!

Ps: eu te amo ♥

Queriida Holly, Eu não tenho muiito tempo, não diigo liiteralmente é que você foii comprar sorvete e vaii voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a últiima carta porque só resta uma coiisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de miim ou comprar um abajur, você pode se cuiidar sem a miinha ajuda, é para diizer como você mexeu comiigo, como você me ajudou me amando, você fez de miim um homem, Holly!
E por isso eu sou eternamente grato, liiteralmente. Se pode me prometer alguma coiisa, prometa que sempre que se sentiir triiste ou insegura ou perder completamente a fé vaii tentar olhar para sii mesma com meus olhos. Obriigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tiive muiita sorte. Você foii a miinha viida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá maiis eu prometo portanto aquii vaii o meu grande conselho: não tenha medo de se apaiixonar de novo, fiique atenta àquele sinal de que não haverá maiis nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.”


Trecho do melhor filme desse mundo! *----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário