sábado, 24 de abril de 2010

- Ja posso suportar!


yeah! Contigo eu sei que posso suportar Senhor.
Pois teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza ó
Deus! Por isso eu posso suportar *-------------*


Então vamos lá!
Eu sigo em frente nessa estrada eterna,
com cicatrizes tão profundas, quanto as que um arado deixa
na terra. Muita pressão está sobre minhas pernas, com lágrimas
nos olhos que se conta uma história bela!
Quantas vezes parei, porque cansei.
Quantas vezes chorei, porque tive medo..
Quantas vezes nem sei, Quantas vezes meu bom Senhor?
Só tu sabes quantas vezes! ;\\
Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se
abriram, esse é o preço por carregar o peso do concílio..
Mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da Aliança!
Pois a marca da promessa está sobre a minha testa,
Meus pés inchados doem de tanto caminhar.. Mas vou
ignorar pois tenho lutas pra travar!
Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode
suportar (:

As dores do mundo, já posso suportar ..
As guerras e aflições, já posso suportar ..
Pela força que em mim está, já posso suportar ..
Já posso suportar ..
O maior dos espíritos habita em mim!
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar,
Por causa disso, já posso suportar! *-----------*

No final de tudo vou poder dizer, que lutei o bom
combate, acabei a carreira, guardei a fé!
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desse que não sei ao certo qual é
Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar que
maior é O que está em mim no que o que está no mundo,
sendo assim enfrento tudo!
Tornou se limpo, o imundo excluido, agora é aceitável ..
Fortaleceu-se o frágil, Imaginável.
É o que ainda se reserva pra os que crêem,
Maravilhas e vitórias dignas de um rei!
Então, buscarei quantas vitórias eu puder lhe dedicarei,
por intermédio é que as obtive, mesmo nos dias de
crise, dias infelizes!
Trarei o recordo, que meu Deus vive e não está morto
Seu Espírito habita meu corpo e eu estou n'Ele e Ele em
mim!

Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui,
Jamais vão se comparar com a glória que há de se revelar..

E ouvi uma grande voz do céu que dizia:
_ Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens!
Pois com Ele habitará, e eles serão o seu povo, e o
mesmo Deus estará com Eles e será o seu Deus e Deus
limpará dos seus olhos todas as lágrimas, e não haverá
mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já
as primeiras coisas são passadas.

'Esta é uma canção, para todas as pessoas que trazem
cravadas em suas almas e em seus corpos, dores
sobrehumanas, pessoas que perderam filhos
prematuramente, pessoas que ficaram paraplégicas em
acidentes, portadores de doenças incuráveis ou que
cumprem penas longas e até mesmo injustas, continuem
crendo! 1 são joão 4:4 - Maior é o Espírito que está
em vós do que o que está no mundo. '