sábado, 8 de maio de 2010

- Sinais!


Vi seu sorriso em meu sonho..
Segui seu rastro na areia do deserto!
Eu escutei sua voz ao vento..
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto!

E meio louco, meio obcecado ..
Pra te econtrar em algum lugar do mundo!
E mesmo sem nunca ter te tocado..
Me pertencia, bem lá no fundo!

Sinais, me mostraram o caminho até você..
Vaga-lumes guiam-me sem perceber..
E no fim da estrada uma luz parece ser você!

Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você..
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim! (:

[ me identifiquei demais! ]

Orgulho do Passado..




E aqui estou eu sozinha com o tempo que você me pediu..
isso é orgulho do passado, um presente pra você!

uma delicada lembrança..
branca neve que nunca senti, solidão me deixe forte..
talvez resolva meus problemas!

eu morreria por você, na guerra ou na paz..
eu morreria por você, sem saber do que sou capaz!

mudanças no meu comportamento..
distância louca de mim mesmo,vontade de sentir o passado..
presente pra você!