
Vi seu sorriso em meu sonho..
Segui seu rastro na areia do deserto!
Eu escutei sua voz ao vento..
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto!
E meio louco, meio obcecado ..
Pra te econtrar em algum lugar do mundo!
E mesmo sem nunca ter te tocado..
Me pertencia, bem lá no fundo!
Sinais, me mostraram o caminho até você..
Vaga-lumes guiam-me sem perceber..
E no fim da estrada uma luz parece ser você!
Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você..
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim! (:
[ me identifiquei demais! ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário