
E aqui estou eu sozinha com o tempo que você me pediu..
isso é orgulho do passado, um presente pra você!
uma delicada lembrança..
branca neve que nunca senti, solidão me deixe forte..
talvez resolva meus problemas!
eu morreria por você, na guerra ou na paz..
eu morreria por você, sem saber do que sou capaz!
mudanças no meu comportamento..
distância louca de mim mesmo,vontade de sentir o passado..
presente pra você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário