terça-feira, 27 de julho de 2010

- Milhões de pessoas..




Exiistem MILHÕES de pessoas .. mas no final tudo acaba se resumindo a uma, eu ainda entro em pânico as vezes, esqeço de respirar, mas eu sei qe existe algo bonito em todas as minhas imperfeições, uma beleza que ele consegue me mostrar, uma força que nunca pode ser tirada de mim, eu construí meu mundo em volta de você, e quero que você saiba. PRECISO DE VOCÊ :)

- You are the only exception! sz



[..] Leave me with some kind of proof it's not a dream!
You are the only exception
And I'm on my way to believing..


(L)

- Fallin for you! (L)

http://www.youtube.com/watch?v=qkIpqQYbH1w&feature=related

I don't know but
I think I may be
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better


I am trying not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'll say
So I'm hiding what I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head


I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you


As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

I can't stop thinking about it
I want you all around me
And now I just can't hide it
I think I'm fallin' for you!


(L)

- Ele! (L)


Se ele soubesse que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez .. que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele, que ele é tudo pra mim e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando ele disse que me amava! Você se tornou meu vício, não consigo mais me segurar. Eu amo sua presença, sua sensação, você se tornou uma droga que eu não consigo mais largar. Você se tornou meu vício, estou tão preso a você que eu mal consigo me mexer (L)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Eclipse!


Estive longe,
Estive onde sempre quis estar,
E ainda que as folhas caiam ao meu redor
Em mim reside a eterna primavera.
O céu nublado tingido em cores
Tornam as gotas vacilantes
A mais bela aquarela.
Estive completo,
E sem saber procurei no vale da cegueira
A luz que se encontrava o tempo todo ao meu lado
Aqui ou em qualquer outro lugar, tudo é lembrança.
E eu tento não ouvir a voz que me torna um monstro
E me privo do descomunal auto julgamento.
Estive em um sonho,
Desses que você acorda e em vão tenta voltar a dormir
E já desperto em meio à noite, cego e surdo por condição.
A voz falha quando chama por seu nome
E se cala quando nem mesmo o eco se pronuncia
Em minha ruína particular já não recordo onde estive
Aqui onde as mãos se atam em protesto silencioso
Já não mais sinto o sabor do erro
Nessa perda gradativa,
Se estive certo ou errado,
Pouco importa...
Pois quando os meus sentidos falharem
Quando a ultima folha cair
O nosso eclipse irá se desfazer
E a nós discípulos da própria sombra,
Restará a intuição que nos mata, uni e orienta.
O problema de não esquecer
É não conseguir se perdoar...

- Achados e Perdidos..


Entre achados e perdidos
Nas lembranças que não tardam
Segue simples esse outono
Onde as folhas se escapam

No infinito que se acaba
Há motivos pra risadas
Uma pausa necessária
Pra seguir a velha estrada

Que se mostra imponente
Como se desafiasse
O caminho mais difícil.
Mesmo em face do desastre.

Nessas vias de mão dupla
Nas estradas que me seguem
Manterei minha conduta
A despeito dos que fervem

Entre achados e perdidos
Entre os mortos e os vivos
Sou herdeiro de um sonho
De um Eu que ainda insisto

Logo a frente uma miragem
Que distrai o sofrimento
Com promessas de um futuro
Que desfazem este silêncio

Que desfazem quase tudo!
E desfeito agora estou...
Como peças de um “lego”
Que a criança não juntou

Entre achados e perdidos
Sigo sempre a me encontrar
Nessa busca que se entende
Aos que ousam me achar.

- Ainda..


Ainda que fossem relatados todos os meus segredos
E fossem expostas todas as minhas feridas
Eu não temeria o seu julgamento

Ainda que todos os sonhos existentes em ti
Não some a metade de seus medos
Eu consigo vislumbrar para nós um final feliz

Ainda que o amanhã seja ameaça
E o passado seja dor que se disfarça
Não abriria mão do agora
Pois nele vive a minha única certeza que é você

Ainda que o mundo de sinais de contra mão
Eu aceito o desafio de correr na direção oposta
Aceito os olhares de desdém
Aceito até o risco eminente do fracasso
Se houver uma única chance de provar o meu valor

Ainda que todos pronunciem em alto em bom tom o “não”
Eu precisarei apenas de um sussurro seu que diga “sim”
Para confirmar aquilo que seus olhos não conseguem me esconder

Ainda que exista o tempo
Haverá o eterno
Ainda que exista os erros
Haverá a paciência
Ainda que exista inveja
Haverá o amor

Ainda que isso tudo seja sonho
Agradeço pela oportunidade de sonhar.

- O homem e o Mundo.


Quantos de nós conseguirão desviar olhar de si
Para enxergar a fantástica beleza das coisas simples?
No mundo que te faz correr
O tempo passa tão rápido que ao fim do dia
Pouco se fez além de dar seqüência a sua rotina.
E quando você se sente um pouco mais que nada,
Tudo o que se pode querer é fazer a diferença.
Problemas não faltam para serem resolvidos,
Heróis de verdade nunca são reconhecidos,
Então o que lhe falta para ser a mudança
Que você quer ver no mundo?
Talvez o mesmo mundo que você pensa em salvar
Já tenha se esquecido de você...
E o que fazer quando os sonhos sedem aos fatos
E corrompem planos de uma vida inteira?
Se tornar um mais na multidão
Parece cômodo...
Ouvir os ecos de cada passo dado
No caminho que conduz ao seu melhor
Já não é mais uma escolha...
Cada pergunta sem resposta
É uma porta não aberta,
Que você pode esperar que outros abram por você...
Mas... E se ali estiver a sua felicidade,
Você conseguiria conviver com isso?
E não se trata de plantar árvores
Trata-se de se sentir útil da forma que lhe é possível.
O mundo não carece de razão
E por mais que sentimentos não possam ser vendidos
Eles conferem a sua maior riqueza.
Ser a imagem dos seus ideais requer o esforço
De provar pra si mesmo todo dia
Que nem tudo esta perdido.
E quando você conseguir convencer a si mesmo
Estará mais próximo de convencer até os mais incrédulos
Pois a verdade pode ser sentida
No olhar dos que não desistiram do seu mundo.
Apenas veja, sinta e mude,
Você não esta sozinho.