
Quantos de nós conseguirão desviar olhar de si
Para enxergar a fantástica beleza das coisas simples?
No mundo que te faz correr
O tempo passa tão rápido que ao fim do dia
Pouco se fez além de dar seqüência a sua rotina.
E quando você se sente um pouco mais que nada,
Tudo o que se pode querer é fazer a diferença.
Problemas não faltam para serem resolvidos,
Heróis de verdade nunca são reconhecidos,
Então o que lhe falta para ser a mudança
Que você quer ver no mundo?
Talvez o mesmo mundo que você pensa em salvar
Já tenha se esquecido de você...
E o que fazer quando os sonhos sedem aos fatos
E corrompem planos de uma vida inteira?
Se tornar um mais na multidão
Parece cômodo...
Ouvir os ecos de cada passo dado
No caminho que conduz ao seu melhor
Já não é mais uma escolha...
Cada pergunta sem resposta
É uma porta não aberta,
Que você pode esperar que outros abram por você...
Mas... E se ali estiver a sua felicidade,
Você conseguiria conviver com isso?
E não se trata de plantar árvores
Trata-se de se sentir útil da forma que lhe é possível.
O mundo não carece de razão
E por mais que sentimentos não possam ser vendidos
Eles conferem a sua maior riqueza.
Ser a imagem dos seus ideais requer o esforço
De provar pra si mesmo todo dia
Que nem tudo esta perdido.
E quando você conseguir convencer a si mesmo
Estará mais próximo de convencer até os mais incrédulos
Pois a verdade pode ser sentida
No olhar dos que não desistiram do seu mundo.
Apenas veja, sinta e mude,
Você não esta sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário