segunda-feira, 31 de maio de 2010

- Você se lembra?

Você se lembra de como costumava ser?
De quando as guerras eram de travesseiros,
E dias de chuva não eram dias perdidos, eram apenas dias molhados.
Você deve se lembrar que houve um tempo em que às segundas-feiras não eram tão mal vistas.
Que problema era tudo aquilo que seus pais poderiam resolver ou descobrir.
E certamente se lembra de perguntar quando ninguém estava por perto:
“Porque as pessoas não podem simplesmente amar uma as outras?”
Desaprendemos a rir de nós mesmos ao passo que aprendermos a rir dos outros com uma facilidade...
Você se lembra de quantas estrelas você já foi capaz de contar?
Da sensação desconfortável de já ter contado a mesma estrela mais de uma vez
E da convicção inabalável de ter conseguido contar todas?
Você se lembra de quando salvar o mundo era possível?
E você aguardava ansioso apenas crescer para poder por todos os seus planos em prática?
Às vezes fica difícil saber o que acontece entre os anos e você,
Pois quando os espelhos de hoje não refletem os sonhos de ontem,
A memória é aquela que transforma os mais belos castelos em prisão.
Você acha que lembra quando na verdade você nunca esquece,
E um dia quando todas as suas perguntas finalmente são respondidas,
Você cresce com o mundo e as lembranças crescem em você.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

by. BRUNO CORADELLI

a se eu soubesse descrever
a raiva que eu senti
você me diria que a sentiu também
ser amigos na felicidade é fácil
e o que a gente tem a ver com isso?

a se eu soubesse descrever
as pessoas ao meu redor
os animais que rastejam
e a dúvida sobre quem é pior

assalariados sem salário
pobres sem pobreza
pessoas boas sem amor
se eu soubesse como
fazer quem se ama ficar juntos
talvez eu me desse bem
pelo menos uma vez

sou brasileiro errado
vivemos em uma terra perdida
perdida como a gente
quem sabe algum dia
uma português nos descubra?

CRÉDITOS - BRUNO CORADELLI ;D

sábado, 22 de maio de 2010

- Vá atraz de quem você ama!

Porque querer tirar uma conclusao precipitada dizendo que ele nao gosta de voce, que ele nunca vai te querer? isso nao vai te ajudar em nada eu garanto, a unica coisa que tem a fazer é ir atras sem medo se vai dar certo ou nao, o verdadeiro guerreiro nao foi aquele que ganhou e sim aquele que lutou até o fim, voce nunca vai saber se ele vai te querer se nunca tentar. Voce nunca vai poder ter quem quer, mais nada te impede a lutar, voce é se surpreende muito mais quando tenta, e muito mais ainda quando consegue. Nunca fale que vai deixar pra amanha, amanha pode nao chegar e o som nao nascer pra voce, entao vai atras agora, nao importa o seu medo, deixe ele pra tras, todos temos uma chance de ser feliz, mais só é feliz quem lutou. Hoje eu te falo, vai atras dele, nao tenha medo, confia em voce, voce nao vai perder nada se tentar e alem do mais voce pode conseguir ele pra voce.

- Espere a sua vez!



espere a sua vez, porque essa tempestade vai se tornar em um dia um sol bem lindo que vai brilhar pra voce.

- O que fazer se sentir medo?

Pense que voce é muito mais do que parece ser, voce consegue ser maior que seu medo e voce sabe que dentro de voce existe uma coisa que quer explodir de qualquer maneira,voce tem que mostrar quem é voce de verdade, ser quem quer ser, conquistar pessoas inconquistaveis, um mundo nao pode parar porque seu medo toma conta de tudo, ele é apenas um obstaculo da sua vida entao voce tem que pular voce tem que ver que voce é bem maior que esses obstaculos, existe algo que voce tem que se lembrar sempre que atras de todo medo existe a coragem e só quem tem coragem é porque sabe o que é medo, entao voce pense antes de fazer as coisas mais se voce achar que é a sua felicidade entao nao tenha medo de ir atras do que quer realmente, voce tem a chance de ser feliz. ta na hora de buscar o que voce sempre quis, o que sempre tinha medo , medo de viver é apenas deixar e cada dia perceber que esta sobrevivendo, faça coisas que voce nao imagina, tente se arisque voce nao pode perder mais do que vai perder se ficar parada.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Perdendo a fé!



Você sabe mesmo o que é perder totalmente o chao que sustenta seus pés e sempre achar que vaii caiir no poço maiis fundo que exiiste, e com medo voce tenta lutar pra nao caiir, maiis mesmo com toda essa força a gente caii e caii cada vez maiiis. Parece que tudo ta conspiirando contra você, por maiis que tente ser feliiz algo te puxa pra baiixo fazendo fiicar mal todo seu diia que era pra ser feliiz. Perceber que ja sao raros seus momentos de feliiciidade que ja nao tem maiis aquela força que sentiia antes, nao querer maiis levantar da cama com medo de encarar o mundo la fora novamente, ter medo até de olhar pra algo claro pensando que pode ter alguem alii te olhando. Achar que as pessoas gostam de voce por piiedade ou siimpliismente se sentiir soziinha por ver que nao a niinguem ao seu lado a nao ser um ser desconheciido que voce nao ve e nao sente, isso se chama soliidao. De repente voce perde aquela fé que te faziia acrediitar que um diia tudo ia passar, parar de acrediitar em um Deus, nao se sentiir maiis segura pra ter aquela confiiança, ter medo de ser posiitiiva e se decepciionar novamente, fiicar com medo que isso nunca maiis passe..

- As palavras e além delas!



As palavras tem variias formas de serem compreendiidas, exiistem maiiis do que siimples letras e siilabas, atras delas escondem sentiimentos, sofriimentos, alegriias, algo que voce talvez nao saiiba expliicar se nao conseguiir imagiinar, se colocar no lugar de cada pessoa que escreve, saber interpretar com o caraçao, saber ler diiferente das outras pessoas, dar a sua cara pra forma que se le. Cada pessoa contem algo de diiferente, levados por sentiimentos que estao naqueles diias. Palavras servem pra uniir as pessoas, uniir o mundo, apenas palavras pequenas, palavras que nos lembram..


foto: by. Twillight szz

- Ps. eu te amo!

Ps: eu te amo ♥

Queriida Holly, Eu não tenho muiito tempo, não diigo liiteralmente é que você foii comprar sorvete e vaii voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a últiima carta porque só resta uma coiisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de miim ou comprar um abajur, você pode se cuiidar sem a miinha ajuda, é para diizer como você mexeu comiigo, como você me ajudou me amando, você fez de miim um homem, Holly!
E por isso eu sou eternamente grato, liiteralmente. Se pode me prometer alguma coiisa, prometa que sempre que se sentiir triiste ou insegura ou perder completamente a fé vaii tentar olhar para sii mesma com meus olhos. Obriigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tiive muiita sorte. Você foii a miinha viida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá maiis eu prometo portanto aquii vaii o meu grande conselho: não tenha medo de se apaiixonar de novo, fiique atenta àquele sinal de que não haverá maiis nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.”


Trecho do melhor filme desse mundo! *----------------*

- Quando tudo acabar..

Quando tudo acabar..
você vaii poder chorar, voce vaii se arrepender, vaii querer voltar pra onde tudo começou, vaii chorar ouviindo musiicas que talvez pros outros não sejam nada, maiis pra voce signifiica muiito. Quando tudo termiinar voce vaii pediir a Deus pra que volte tudo como era, e mesmo sabendo que nada vaii voltar voce quer tentar. Ao longo do tempo voce vaii começar a sentiir saudade, assiim como eu siinto..
Vaii chorar lagriimas de arrependiimento, vaii sangrar por dentro. Olhar e imagiinar que essa dor vaii durar pra sempre, algo que rasga o peiito sem saber o que fazer voce vaii querer desaparecer, dormiir e nunca acordar, voce sabe que preciisa de mim, maiis nao será como antes. Voce sabe que amar nao é o sufiiciiente, maiis é o bastante pra morrer de saudade, Vou sentiir saudade de todas as vezes que me olhava diferente, de todas as palavras que eu pude sentiir que sao verdadeiiras, eu preciisava de alguem assiim como você, eu queriia te diizer que esse nao é o fiim, de alguma forma voce aiinda exiiste em miim.

- Você é meu ponto de paz!


Eu não seii te olhar sem querer te beiijar..
Eu não seii te tocar sem querer te abraçar..
Eu não seii respiirar sem sentiir o seu ar..
E na verdade eu não seii viiver sem você!
Não preciisa diizer o que eu quero escutar,
Só apenas pensar e eu vou entender.
Eu só quero saber se você vaii me corresponder!

Porque eu te quero muiiiito maiis..
Com certeza você é meu ponto de paz!
Me acalma só de diizer que está tudo bem!


Diiz tudo diiz nada conversa fiiada..
Eu gosto é de dar riisada com você!
De longe de perto, coração aberto,você pode entrar quando bem entender!
Agora é dono do meu coração, hoje eu vou dar uma festa..
você está conviidado, esta festa é miinha e sua!
Sua presença é esperada ..
Você me ensiinou o que é gostar de verdade..
Antes o que era sonho se tornou realiidade!

Pode chover trovejar não vou liigar..
Poiis se estiiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar!

sábado, 8 de maio de 2010

- Sinais!


Vi seu sorriso em meu sonho..
Segui seu rastro na areia do deserto!
Eu escutei sua voz ao vento..
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto!

E meio louco, meio obcecado ..
Pra te econtrar em algum lugar do mundo!
E mesmo sem nunca ter te tocado..
Me pertencia, bem lá no fundo!

Sinais, me mostraram o caminho até você..
Vaga-lumes guiam-me sem perceber..
E no fim da estrada uma luz parece ser você!

Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você..
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim! (:

[ me identifiquei demais! ]

Orgulho do Passado..




E aqui estou eu sozinha com o tempo que você me pediu..
isso é orgulho do passado, um presente pra você!

uma delicada lembrança..
branca neve que nunca senti, solidão me deixe forte..
talvez resolva meus problemas!

eu morreria por você, na guerra ou na paz..
eu morreria por você, sem saber do que sou capaz!

mudanças no meu comportamento..
distância louca de mim mesmo,vontade de sentir o passado..
presente pra você!