quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Quando tudo acabar..

Quando tudo acabar..
você vaii poder chorar, voce vaii se arrepender, vaii querer voltar pra onde tudo começou, vaii chorar ouviindo musiicas que talvez pros outros não sejam nada, maiis pra voce signifiica muiito. Quando tudo termiinar voce vaii pediir a Deus pra que volte tudo como era, e mesmo sabendo que nada vaii voltar voce quer tentar. Ao longo do tempo voce vaii começar a sentiir saudade, assiim como eu siinto..
Vaii chorar lagriimas de arrependiimento, vaii sangrar por dentro. Olhar e imagiinar que essa dor vaii durar pra sempre, algo que rasga o peiito sem saber o que fazer voce vaii querer desaparecer, dormiir e nunca acordar, voce sabe que preciisa de mim, maiis nao será como antes. Voce sabe que amar nao é o sufiiciiente, maiis é o bastante pra morrer de saudade, Vou sentiir saudade de todas as vezes que me olhava diferente, de todas as palavras que eu pude sentiir que sao verdadeiiras, eu preciisava de alguem assiim como você, eu queriia te diizer que esse nao é o fiim, de alguma forma voce aiinda exiiste em miim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário