quinta-feira, 20 de maio de 2010

- As palavras e além delas!



As palavras tem variias formas de serem compreendiidas, exiistem maiiis do que siimples letras e siilabas, atras delas escondem sentiimentos, sofriimentos, alegriias, algo que voce talvez nao saiiba expliicar se nao conseguiir imagiinar, se colocar no lugar de cada pessoa que escreve, saber interpretar com o caraçao, saber ler diiferente das outras pessoas, dar a sua cara pra forma que se le. Cada pessoa contem algo de diiferente, levados por sentiimentos que estao naqueles diias. Palavras servem pra uniir as pessoas, uniir o mundo, apenas palavras pequenas, palavras que nos lembram..


foto: by. Twillight szz

Nenhum comentário:

Postar um comentário