quarta-feira, 28 de abril de 2010

O fim sempre éa pior parte! ;S


Pode deixar suas mentiras pra depois
Pode levar tudo que te pertence
Teu mau humor, tua insônia,teu jeito ciumento de ser

Mas deixe aqui na minha memória
Pelo menos uma boa historia pra contar
Não peço nada que nao esteja ao teu alcance
Só peço que nao me faça chorar

Nada leve além do que prescreve a sua boa educação
Não me leve a mal, mais eu não vou deixar você
levar seu coração!

Memórias de uma boneca de Cristal


Não passo o sinal vermelho
Não ando de pés descalços
Não ponho o dedo na tomada
Não dou gargalhadas

Não durmo sem baby doll
Não deito depois das 10
Não faço mal criações
Não falo de futebol
Não faço canções

Eu fecho as pernas pra sentar
Eu cuido pra roupa não sujar
Eu tomo o remédio na hora certa
Eu escolho as palavras pra falar
Eu saio na rua à procura de um lugar
Eu espero, eu espero que um dia a boneca de cristal,
caia no chão, e os pedaços dela refaçam as opniões
de ignorantes e hipócritas que generalizam o correto. U.U

Porta do Quarto

Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar

Sem você meu rádio fica mudo,
Minha TV fica sem cor,
Meu violão fica sem som,
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho,
Minha casa cai,
Sem você eu perco o chão

Então me aceite como eu sou
Não me peça pra mudar
Essas manias que você já perdoou

Eu vou levando a vida Eu vou tentando disfarçar
Mas vou deixar a porta do meu quarto aberta
Caso você queira voltar