quarta-feira, 28 de abril de 2010

Memórias de uma boneca de Cristal


Não passo o sinal vermelho
Não ando de pés descalços
Não ponho o dedo na tomada
Não dou gargalhadas

Não durmo sem baby doll
Não deito depois das 10
Não faço mal criações
Não falo de futebol
Não faço canções

Eu fecho as pernas pra sentar
Eu cuido pra roupa não sujar
Eu tomo o remédio na hora certa
Eu escolho as palavras pra falar
Eu saio na rua à procura de um lugar
Eu espero, eu espero que um dia a boneca de cristal,
caia no chão, e os pedaços dela refaçam as opniões
de ignorantes e hipócritas que generalizam o correto. U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário