sábado, 22 de maio de 2010
- Vá atraz de quem você ama!
Porque querer tirar uma conclusao precipitada dizendo que ele nao gosta de voce, que ele nunca vai te querer? isso nao vai te ajudar em nada eu garanto, a unica coisa que tem a fazer é ir atras sem medo se vai dar certo ou nao, o verdadeiro guerreiro nao foi aquele que ganhou e sim aquele que lutou até o fim, voce nunca vai saber se ele vai te querer se nunca tentar. Voce nunca vai poder ter quem quer, mais nada te impede a lutar, voce é se surpreende muito mais quando tenta, e muito mais ainda quando consegue. Nunca fale que vai deixar pra amanha, amanha pode nao chegar e o som nao nascer pra voce, entao vai atras agora, nao importa o seu medo, deixe ele pra tras, todos temos uma chance de ser feliz, mais só é feliz quem lutou. Hoje eu te falo, vai atras dele, nao tenha medo, confia em voce, voce nao vai perder nada se tentar e alem do mais voce pode conseguir ele pra voce.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário