sábado, 22 de maio de 2010

- O que fazer se sentir medo?

Pense que voce é muito mais do que parece ser, voce consegue ser maior que seu medo e voce sabe que dentro de voce existe uma coisa que quer explodir de qualquer maneira,voce tem que mostrar quem é voce de verdade, ser quem quer ser, conquistar pessoas inconquistaveis, um mundo nao pode parar porque seu medo toma conta de tudo, ele é apenas um obstaculo da sua vida entao voce tem que pular voce tem que ver que voce é bem maior que esses obstaculos, existe algo que voce tem que se lembrar sempre que atras de todo medo existe a coragem e só quem tem coragem é porque sabe o que é medo, entao voce pense antes de fazer as coisas mais se voce achar que é a sua felicidade entao nao tenha medo de ir atras do que quer realmente, voce tem a chance de ser feliz. ta na hora de buscar o que voce sempre quis, o que sempre tinha medo , medo de viver é apenas deixar e cada dia perceber que esta sobrevivendo, faça coisas que voce nao imagina, tente se arisque voce nao pode perder mais do que vai perder se ficar parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário