quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Ainda..


Ainda que fossem relatados todos os meus segredos
E fossem expostas todas as minhas feridas
Eu não temeria o seu julgamento

Ainda que todos os sonhos existentes em ti
Não some a metade de seus medos
Eu consigo vislumbrar para nós um final feliz

Ainda que o amanhã seja ameaça
E o passado seja dor que se disfarça
Não abriria mão do agora
Pois nele vive a minha única certeza que é você

Ainda que o mundo de sinais de contra mão
Eu aceito o desafio de correr na direção oposta
Aceito os olhares de desdém
Aceito até o risco eminente do fracasso
Se houver uma única chance de provar o meu valor

Ainda que todos pronunciem em alto em bom tom o “não”
Eu precisarei apenas de um sussurro seu que diga “sim”
Para confirmar aquilo que seus olhos não conseguem me esconder

Ainda que exista o tempo
Haverá o eterno
Ainda que exista os erros
Haverá a paciência
Ainda que exista inveja
Haverá o amor

Ainda que isso tudo seja sonho
Agradeço pela oportunidade de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário