terça-feira, 27 de julho de 2010

- Milhões de pessoas..




Exiistem MILHÕES de pessoas .. mas no final tudo acaba se resumindo a uma, eu ainda entro em pânico as vezes, esqeço de respirar, mas eu sei qe existe algo bonito em todas as minhas imperfeições, uma beleza que ele consegue me mostrar, uma força que nunca pode ser tirada de mim, eu construí meu mundo em volta de você, e quero que você saiba. PRECISO DE VOCÊ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário