
Se ele soubesse que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez .. que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele, que ele é tudo pra mim e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando ele disse que me amava! Você se tornou meu vício, não consigo mais me segurar. Eu amo sua presença, sua sensação, você se tornou uma droga que eu não consigo mais largar. Você se tornou meu vício, estou tão preso a você que eu mal consigo me mexer (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário